69° Homicídio em Mossoró 2018: Jovem é morto a tiros de pistola no Bairro Belo Horizonte. - ROTA 190

Post Top Ad

Responsive Ads Here

69° Homicídio em Mossoró 2018: Jovem é morto a tiros de pistola no Bairro Belo Horizonte.

Share This

A Polícia Militar registra mais um crime de Homicídio por disparos de arma de fogo, em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta das 18h50min deste domingo 25 de março de 2018,  na Rua Antônio Lucas Bezerra no Bairro Belo Horizonte.
A vítima foi identificada como Frank Soares da Silva, 20 anos de idade, natural de Fortaleza/CE, e que residia na Rua Manoel freire no bairro Boa Vista, foi morto com cerca de três tiros.
Segundo informações de testemunha, o vem trafegava em uma motoneta Traxx pela Rua Zeca medeiros no BH, quando foi abordado por uma dupla de moto.
O jovem abandonou a motoneta e correu, mas foi perseguido baleado e morto cerca de 300 metros do local onde foi abordado pelos criminosos.
Segundo o perito criminal Eduardo Alexandro, a vítima foi atingida com tiros nas costas e cabeça e morreu na Rua Antônio Lucas Bezerra. A arma usada no crime, uma pistola calibre 380. Foram encontradas pela perícia, três capsulas no local.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e nem pistas dos assassinos que fugiram após matarem o jovem. No sistema da Justiça do Rio Grande do Norte, não há registros de antecedentes criminais contra Frank Soares da Silva.
O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve com sua equipe no local, fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime e recebeu informações de que a vítima portava uma carteira de cédula e esta não foi encontrada. O delegado não descarta a possibilidade do jovem ter sido vítima de latrocínio. "Só com as investigações da DHPP é que poderemos ter uma resposta em relação a motivação do crime" disse o delegado.
O corpo do jovem foi removido pela equipe da medicina legal para ser necropsiado no ITEP. Com mais um homicídio, Mossoró passa a contabilizar 69 assassinatos no ano de 2018.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages