Suspeito de envolvimento com tráfico é preso durante operação da Denarc em Mossoró



Um homem identificado como Jackson de Souza Silva, foi preso no final da manhã desta segunda feira 05 de março, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecente em Mossoró. 

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), passaram a investigar o suspeito, a partir de denuncias chegadas aquela especializada de que a casa dele, localizada na Rua Afonso Pena no Bairro Paredões, era usada como ponto de venda de drogas. 

Nesta segunda feira (05), a equipe montou uma operação com objetivo de prendê-lo. Durante a abordagem realizada na residência do acusado os policiais encontraram 70 papelotes de cocaína de tamanhos variados que estavam escondidos dentro de um rádio. 

Jackson recebeu voz de prisão, sendo conduzido a sede da DENARC para prestar esclarecimentos ao delegado Teixeira Júnior, que após ouví-lo, lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art. 33). 

Após os procedimentos na Especializada o mesmo foi conduzido ao ITEP onde foi submetido a exame de corpo de delito e depois encaminhado a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.


Suspeito de envolvimento com tráfico é preso durante operação da Denarc em Mossoró Suspeito de envolvimento com tráfico é preso durante operação da Denarc em Mossoró Reviewed by ROTA190 on março 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports