Header Ads

Preso de justiça em liberdade sofre mais um atentado a bala em Mossoró



A Polícia Militar registrou por volta das 19h00min deste sábado 24 de março de 2018, uma tentativa de homicídio a bala em Mossoró, região Oeste Potiguar.
O atentado ocorreu na Rua Dom Pedro II no Bairro Paredões, onde foi vítima um homem identificado como, Adonias Junior Fernando Pessoa, 25 anos,.
O mesmo foi atingido por dois tiros, na região do Abômem e mesmo baleado conseguiu correr e se abrigar dentro do muro de uma residência. Segundo a PM o atirador chegou a subir no muro da casa e de cima efetuou mais quatro tiros, mas errou todos.
Adonias foi socorrido por uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com o Médico Intervencionista (MI) o estado de saúde da vítima é estável.
Segundo a Polícia esta é segunda vez que tentam contra a vida do Adonias e coincidências ou não, a última vez que ele foi baleado foi exatamente no dia 24 de marco de 2017 e na mesma rua do mesmo bairro.

Preso de justiça em liberdade sofre mais um atentado a bala em Mossoró Preso de justiça em liberdade sofre mais um atentado a bala em Mossoró Reviewed by ROTA190 on março 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Sports