Popular é morto a tiros dentro de bar na cidade de Felipe Guerra no Oeste Potiguar



A cidade de Felipe Guerra na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou nesta noite de quarta-feira 07 de Março um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu no interior do "BAR DO NITO", localizado no bairro Malvinas, naquela cidade e segundo informações, a vítima foi identificada até o momento como Suila. No local populares informaram apenas que a vítima foi surpreendida por um Motoqueiro que chegou, efetuou os disparos e fugiu em sentido ignorado.

Testemunhas relataram que Suila estava bebendo na companhia de Amigos no momento do ocorrido, vizinhos do Bar informaram que foram ouvidos cerca de 4 disparos de arma de fogo, provavelmente a vítima foi atingida com todos os disparos na região da Cabeça. A Polícia Militar da cidade foi acionada para o local de crime e isola o corpo.

A equipe do ITEP de Mossoró deverá comparecer no local do crime onde realizará uma rápida perícia no corpo e no local e logo após removerá o cadáver pra sede do órgão em Mossoró, onde passará por exames de Necropsia e logo em seguida será Liberado pra os Familiares providenciarem o seu velório e sepultamento.

Esse é o 1° crime de Homicídio registrado em Felipe Guerra neste ano de 2018. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi sob o comando do Delegado Rafael Câmara.
Popular é morto a tiros dentro de bar na cidade de Felipe Guerra no Oeste Potiguar Popular é morto a tiros dentro de bar na cidade de Felipe Guerra no Oeste Potiguar Reviewed by ROTA190 on março 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports