Header Ads

Polícia registra atentado a tiros com pai e filho baleados no Bairro Bom Pastor em Mossoró



Um atentado a tiros ocorrido no início da tarde desta quarta feira 21 de março de 2018, deixou pai e filho baleados em Mossoró. De acordo com a PM a  ação criminosa aconteceu no Bairro Bom Pastor, localizado as margens da BR 405 saída para Apodí.
Reginaldo Correia da Silva ,41 anos de idade e seu filho, Eduardo da Silva Correia, de 22 anos, estavam na calçada de casa, na Rua Antônio Nestor de Souza, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram de moto e o garupa atirou em direção as vítimas, que foram atingidas nas pernas.
Os dois foram socirridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e de acordo com informações médicas, não correm risco de morte aparente.
A PM foi ao local, mas depois de diligências não conseguiu localizar os suspeitos que fugiram em sentido ignorado. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado e nem quem seriam os responsáveis pelos disparos. A Equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil, com sede no Bairro Nova Betânia vai investigar o atentado.
Polícia registra atentado a tiros com pai e filho baleados no Bairro Bom Pastor em Mossoró Polícia registra atentado a tiros com pai e filho baleados no Bairro Bom Pastor em Mossoró Reviewed by ROTA190 on março 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Sports