Polícia Civil prende homem com 46 pedras de crack no Planalto 13 de Maio em Mossoró



Policiais Civis que participam da Operação Integrada, com objetivo de combater a violência em Mossoró, prenderam na noite desta quarta feira, 21 de março, um homem acusado de tráfico de drogas em Mossoró.
Jecijânio de Lima, 36 anos, foi preso em casa na Travessa João Bento no Planalto 1'3 de Maio. Com autorização dele, os policiais entraram na residência e durante as buscas encontraram 46 pedras de carck embaladas e prontas para comercialização, além de uma quantia em dinheiro de 1.284 reais fracionados.
De acordo com o delegado regional Dr. Dênys Carvalho, a casa do acusado já era monitorada sob  pela Polícia Civil, sob suspeita de ser usada como ponto de venda de drogas.
Após ser preso, Jecijânio foi conduzido à delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art. 33) e encaminhado à Cadeia Pública onde permanecerá a disposição da Justiça.


Polícia Civil prende homem com 46 pedras de crack no Planalto 13 de Maio em Mossoró Polícia Civil prende homem com 46 pedras de crack no Planalto 13 de Maio em Mossoró Reviewed by ROTA190 on março 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports