PM prende indivíduo e apreende menor após assalto em sorveteria no Bairro Bom Jardim - ROTA 190

Random Posts

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

PM prende indivíduo e apreende menor após assalto em sorveteria no Bairro Bom Jardim

Share This


Dois indivíduos, sendo um maior de idade, identificado como Anderson Andre da Silva, 18 anos, morador de Areia Branca RN, e um menor de 16 anos, praticaram um assalto em uma sorveteria na Avenida Alberto Maranhão, no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quinta feira, 08 de março e segundo a polícia, os dois chegaram no comércio de arma em punho e anunciaram o assalto, levando 140 reais do estabelecimento. Após a ação delituosa, fugiram a pé. 

Policiais da VTR Santo Antônio, composta pelos cabos Ocimar e Emanoel foram acionados para a ocorrência e depois de buscas na região, com apoio da VTR Centro e do GTO, conseguiram localizar e deter a dupla. 

Com os dois os policiais encontraram a arma de fogo, um revolver calibre 32 com duas munições intactas, usada no assalto e os 140 reais, subtraídos do estabelecimento comercial. 

A princípio os dois alegaram ser menores de idade e por isso, foram conduzidos a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente, mas ao chegarem na DEA foi constatado que um deles, o Anderson André já havia atingido a maioridade.

O mesmo foi autuado em flagrante por crimes de roubo majorado e corrupção de menor e encaminhado à cadeia Pública. O menor também foi flagranteado por ato infracional análogo a assalto e encaminhado ao CIAD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages