Piloto de trilhas fica gravemente ferido em acidente durante passeio de motocicletas na Serra Mossoró



O piloto de trilhas identificado como Diego Axel Freire Nogueira, ficou gravemente ferido durante um passeio de trilha ocorrido na manhã deste domingo 18 de março de 2018, na região da Serra Mossoró, zona rural deste município.
Ainda não se tem muitas informações em relação ao acidente, mas as primeiras notícias chegada a imprensa através das redes sociais, dão conta de que o piloto teria sobrado em uma curva quando e caído da motocicleta em um local arenoso naquela região
O jovem piloto, que segundo informações trabalha no setor de licitações da UERN, foi socorrido por uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Diante da gravidade do estado de saúde da vítima a familia achou por bem transferí-lo para o Hospital Wilson Rosado.
Amigos e colegas participantes da trilha, ficaram em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia na torcida para a recuperação do colega, que segundo informações médicas o estado de saúde dele é delicado.

Piloto de trilhas fica gravemente ferido em acidente durante passeio de motocicletas na Serra Mossoró Piloto de trilhas fica gravemente ferido em acidente durante passeio de motocicletas na Serra Mossoró Reviewed by ROTA190 on março 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports