Mulher é morta a tiros na cidade de Areia Branca RN - ROTA 190

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Mulher é morta a tiros na cidade de Areia Branca RN

Share This


Na tarde desta segunda-feira, 20 de março de 2018, o comando da Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte,  recebeu informações de que numa estrada que dá acesso a Praia do Paraiso na Zona Rural da Cidade, tinha uma mulher morta com sinais de violência.
Uma guarnição  se deslocou ao local informado e chegando lá constatou-se a veracidade da informação. Um corpo do sexo feminino conhecida, estava caído ao solo com marcas de tiros.
A vítima  até o momento conhecido como "Rebeca Chayane", foi morta com cerca de cinco tiros na região frontal e posterior da cabeça. Segundo a polícia ele tinha envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
Após os procedimentos de local de crime realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” de Mossoró, o corpo da vitima foi removido para sua sede, onde será necropsiado.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas acredita que a morte dela esteja relacionado com o tráfico de entorpecentes. A Policia Civil da Cidade de Areia Branca, vai investigar o caso e tentar esclarecer o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages