Morre no HRTM uma das vítimas do acidente ocorrido sexta a noite na BR 110 em Mossoró - ROTA 190

Random Posts

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Morre no HRTM uma das vítimas do acidente ocorrido sexta a noite na BR 110 em Mossoró

Share This


Morreu na tarde deste sábado 10 de março de 2018, no Hospital Tarcísio Maia, uma das vítimas do acidente de trânsito ocorrido no início da noite de sexta feira (09), na BR 110 sentido Upanema em Mossoró. 

Jorismar Soares de Almeida, 35 anos de idade, comerciante e pastor evangélico, morava na Rua Amanda Lorayny dos Santos, no Bairro Olinda Vieira na cidade de Brejo dos Santos no Estado da Paraiba, dirigia um Fiat Siena no sentido Mossoró/Upenama,quando colidiu o veículo em uma Camioneta D20 que trafegava em sentido contrário. 

O empresário teria tentado desviar de um buraco na pista de rolamento, perdeu o controle do volante e acabou batendo frontalmente com a D20. Jorismar ficou preso as ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. 

Após ser retirado com vida das ferragens,ele foi socorrido por uma ambulância de suporte avançado do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia, onde ficou internado até este sábado, mas infelizmente o empresário não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar. 

O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde foi necropsiado e depois liberado para sepultamento que deverá ocorrer em Brejo dos Santos, onde morava. 

As outras duas vítimas que ocupavam a Camioneta D20 e que também ficaram feridas, continuam internadas no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages