Irmãos são presos com armas e colete balístico em operação da ROCAM e Rádio Patrulha na região das Malvinas - ROTA 190

Random Posts

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Irmãos são presos com armas e colete balístico em operação da ROCAM e Rádio Patrulha na região das Malvinas

Share This


Os irmãos, Julio Cesar de Oliveira Lima com 25 anos de idade e Antônio Carlos Oliveira Limacom 29 anos foram presos durante uma operação conjunta da ROCAM e da Rádio Patrulha 1203 do 12º BPM, na noite desta quarta feira 7 de março, na região das Malvinas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró RN. 

Os suspeitos foram presos em uma residência localizada na rua Raimundo Uchôa naquele bairro e com eles as equipes encontraram duas espingardas de fabricação caseira compatíveis com munições calibre 12, além de um colete balístico artesanal. 

As equipes da Rocam e da Rádio Patrulha realizavam patrulhamento de rotina naquela região, quando receberam denuncias de que dois homens estariam circulando pelo bairro exibindo arma de fogo, numa forma de amedrontar a população. Após a denuncia os policiais montaram uma operação visando localizar e pender os suspeitos. 

A dupla acabou sendo localizada dentro de uma casa e presa. Os irmãos foram conduzidos a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para que sejam adotadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages