Gesseiro acusado de matar desempregado que procurava trabalho pega 18 anos de prisão


O gesseiro Italo Israel Firmino da Costa, o Italo Aleijado, 25 anos, foi condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato do desempregado Adriano Jerônimo Alves Epaminondas,crime ocorrido no dia 28 de outurbro de 2012.
Ítalo Aleijado foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, nesta quinta feira. O advogado de defesa, Dr. Francisco Simone Dantas, tentou provar junto ao conselho de setença que seu cliente não praticou o crime, pois segundo ele, não havia provas que incriminassem o réu.
A acusação que ficou a cargo da Promotora de justiça Dra. Ana Ximenes sustentou a tese de homicídio qualificado com as qualificadores de motivo fútil e sem dar chances de defesa a vítima e acabou convencendo os jurados pela condenação.
A vítima Adriano Jerônimo Alves, havia saído de casa em uma bicicleta para procurar emprego, mas acabou sendo assassinada a tiros em via pública no Planalto 13 de Maio, em Mossoró-RN. 

Gesseiro acusado de matar desempregado que procurava trabalho pega 18 anos de prisão Gesseiro acusado de matar desempregado que procurava trabalho pega 18 anos de prisão Reviewed by ROTA190 on março 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports