Ex-presidiário é assassinado a tiros em via pública na cidade de Baraúna, região Oeste do RN - ROTA 190

Random Posts

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ex-presidiário é assassinado a tiros em via pública na cidade de Baraúna, região Oeste do RN

Share This


Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado por volta das 13h30min desta tarde de sexta feira 16 de março de 2018, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar daquela cidade, que isola o local do crime, a vítima  identificada como Lidinaldo Freitas de Medeiros", Branquinho do Som," 26 anos, foi alvejado com vários tiros em via pública na Rua Francisco Alves, a conhecida Rua dos Cabarés, no Bairro da Substação e morreu no local.
De acordo com a polícia, Lindinaldo recebia o apelido de Branquinho do som, porque atualmente ele estava trabalhando com mantagem de som na cidade de Baraúna onde morava.
Ainda segundo a polícia, em outubro de 2010 Branquinho do som teve seu nome envolvido em uma assalto, ocorrido em um dos Boxes do Vuco Vuco em Mossoró. Na ocasição ele chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra o vigia que teve um dos olhos estourado provocando a cegueira no olho.
No Tribunal de Jusitiça do RN consta um processo de pena privativa de liberdade de liberdade da vara da comarca de Baraúna (Ver Processo)
Este é o 6º Homicidio registrado em Baraúna neste ano de 2018. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages