Ex-presidiário acusado de homicídio e tráfico de drogas é assassinado a tiros em Assu RN



Um homem identificado como André Fernandes do Nascimento, o André Vovô”, 28 anos de idade, foi assassinado a tiros por volta das 21h00min desta quarta feira 07 de março na cidade de Assu. 

Segundo a PM a vítima foi atingida com vários tiros, na Rua José Leão no bairro São João e morreu no local. André Vovô era acusado de ter matado a tiros, a pessoa de Paulo Wytayron Gomes dos Santos que na época tinha 27 anos. O crime ocorreu no dia 19 de Abril de 2014 no Rio Assu. 

Paulo Wytayron era músico evangélico e morava no Conjunto Santa Delmira em Mossoró. Além de homicídio, Andre Vovô respondia também por tráfico de drogas. Ele já havia sido preso várias vezes na cidade de assu e tinha saído da prisão há poucos dias. 

O corpo do ex-presidiário foi recolhido pela equipe do ITEP de Mossoró e encaminhado a base do órgão para procedimentos de necropsia. A Polícia não tem pistas dos assassinos que fugiram de moto após o crime. 
Ex-presidiário acusado de homicídio e tráfico de drogas é assassinado a tiros em Assu RN Ex-presidiário acusado de homicídio e tráfico de drogas é assassinado a tiros em Assu RN Reviewed by ROTA190 on março 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports