DIVIPOE prende mulher suspeita de tráfico de drogas nas Malvinas em Mossoró - ROTA 190

Post Top Ad

Responsive Ads Here

DIVIPOE prende mulher suspeita de tráfico de drogas nas Malvinas em Mossoró

Share This


Uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, foi presa na tarde desta sexta feira 09 de março na região das Malvinas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no Oeste do RN. 

A equipe da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), comandada pelo delegado Renato Oliveira, se dirigiu até a casa de Letícia Vital Ramos, 18 anos de idade, localizada na Rua das Violetas no Parque das Rosas para averiguar uma denuncia feita através do disk-denuncia de tráfico de drogas. 

Durante a abordagem na residência os policiais enconrtraram 130 gramas de maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado e sacos plásticos para embalar a droga. Letícia que estava em casa sozinha, recebeu voz de prisão sendo de imediato conduzida a sede da DIVIPOE e apresentada ao delegado. 

A Jovem que até então não tinha antecedentes criminais, foi autuada no artigo 33 pelo crime de tráfico de drogas e condutas afins e depois dos procedimentos realizados pelo Dr. Renato Oliveira, conduzida ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Estadual Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages