DIVIPOE prende mulher suspeita de tráfico de drogas nas Malvinas em Mossoró



Uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, foi presa na tarde desta sexta feira 09 de março na região das Malvinas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no Oeste do RN. 

A equipe da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), comandada pelo delegado Renato Oliveira, se dirigiu até a casa de Letícia Vital Ramos, 18 anos de idade, localizada na Rua das Violetas no Parque das Rosas para averiguar uma denuncia feita através do disk-denuncia de tráfico de drogas. 

Durante a abordagem na residência os policiais enconrtraram 130 gramas de maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado e sacos plásticos para embalar a droga. Letícia que estava em casa sozinha, recebeu voz de prisão sendo de imediato conduzida a sede da DIVIPOE e apresentada ao delegado. 

A Jovem que até então não tinha antecedentes criminais, foi autuada no artigo 33 pelo crime de tráfico de drogas e condutas afins e depois dos procedimentos realizados pelo Dr. Renato Oliveira, conduzida ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Estadual Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.


DIVIPOE prende mulher suspeita de tráfico de drogas nas Malvinas em Mossoró DIVIPOE prende mulher suspeita de tráfico de drogas nas Malvinas em Mossoró Reviewed by ROTA190 on março 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports