DENARC apreende pistola de uso restrito e revolver em residência no Bairro Paredões em Mossoró - ROTA 190

Random Posts

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

DENARC apreende pistola de uso restrito e revolver em residência no Bairro Paredões em Mossoró

Share This


Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam, nesta quarta feira 7 de março de 2018, uma mulher por posse ilega de arma de fogo de uso restrito e apreenderam um menor com um revolver calibre 38 municiado. 

A abordagem foi realizada em uma residência localizada na Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões em Mossoró. Segundo o delegado Teixeira Júnior, várias denuncias chegaram à Especializada através do disk denuncia 197 dando conta de que na casa havia tráfico de drogas. 

Quando a equipe chegou no local percebeu um adolescente tentando fugir e ao ser abordado foi encontrado com o mesmo um revolver calibre 38 municiado. 

Duarante as buscas na casa, foi encontrado também uma Pistola ponto 40 de uso restrito com carregador municiado.  A dona da casa, FRANCIELE SOUZA DO NASCIMENTO, foi conduzida juntamente com o menor até a Denarc para os procedimentos cabíveis. 

De acordo com o Dr. Teixeira Júnior, a doméstica negou saber da existência das armas em sua casa, mas acabou sendo autuada por posse de arma de fogo de uso restrito. Já o adolescente responderá a um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por porte de arma na forma análoga. 

Franciele não teve direito a fiança, haja visto que a arma (pistola) é de uso restrito as forças de segurança e por isso ela foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages