Buraco na pista provoca acidente com três pessoas feridas na BR 110 sentido Mossoró Upanema. - ROTA 190

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Buraco na pista provoca acidente com três pessoas feridas na BR 110 sentido Mossoró Upanema.

Share This


Um acidente tipo colisão frontal,envolvendo uma Camioneta D-20 e um Fiat Siena, ocorrido no início da noite desta sexta feira 09 de março na BR 110, sentido Upanema a 15 KM de Mossoró, deixou três pessoas feridas e uma delas em estado grave que ficou presa as ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada para o local, o condutor do Siena de cor preta com placas OFH-3905 Brejo dos Santos/PB, trafegava sentido Mossoró/Upanema e teria tentado desviar de um buraco na pista de rolamento, perdeu o controle do carro e invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com a Camioneta D-20 com placas KGD-7100 São Bento/PB que trafegava em sentido contrário.

Com o inpacto da batida, a camioneta tombou no acostamento da via e o Siene ficou atravessado na pista com a frente literalmente destruída. O motorista do Siena identificado como Jorismar Soares de Almeida, que viajava sozinho, ficou preso as ferragens e foi resgatado com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionda para o local.

A camioneta D-20 era ocupada por três vendedores de redes que vinham de São Bento na Paraíba para Mossoró, o motorista, identificado como Damião Soares Estrela, que saiu ileso e dois ajudantes, Cícero Soares Estrela, irmão do motorista, e José Santos do Nascimento que ficaram feridos.

As vítimas, uma delas em estado grave, foram socorridas por duas ambulâncias do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros, para o Hospital Tarcísio Maia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages