58º/59º Homicidios em Mossoró 2018/ Pai e filhos são mortos a tiros na Maisa


Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda feira 12 de março de 2018, na Comunidade da Maisa, na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu em uma residência na UR 02 Quadra 02, por volta das 19h30min, onde pai e filho foram assassinados a tiros. Segundo a polícia, os criminosos chegaram de moto, entraram na casa e atiraram em Raimundo Carlos de Oliveira, 40 anos e no seu filho, Carlos Mikael Pereira de Oliveira de 17 anos.

Raimundo morreu dentro de casa, enquanto que seu filho ainda foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade hospitalar.

A policia ainda não tem informações sobre a motivação do duplo homicídio, mas acredita que os criminosos foram a casa das vitimas para matar Carlos Mikael e terminaram matando também, o pai dele, Raimundo Carlos de Oliveira, de 40 anos, que teria se jogado na frente dos atiradores, tentando proteger o filho.

O corpo de Raimundo Carlos, foi periciado pela equipe do Itep na presença da Polícia Civil e depois removido do local do crime,para a base do órgão onde será necropsiado.

Já o corpo do filho dele, será encaminhado ao ITEP por um carro funerário para ser necropsiado junto com o pai. Mossoró chega aos 59 homicídios no ano. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 






58º/59º Homicidios em Mossoró 2018/ Pai e filhos são mortos a tiros na Maisa 58º/59º Homicidios em Mossoró 2018/ Pai e filhos são mortos a tiros na Maisa Reviewed by ROTA190 on março 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports