52° Homicídio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é morto a tiros próximo a Praça do Museu no Centro - ROTA 190

Random Posts

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

52° Homicídio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é morto a tiros próximo a Praça do Museu no Centro

Share This


O ex-presidiário, Walison David Soares Barroso, 23 anos, morador do Bairro Barrocas, foi morto a tiros em via pública na noite deste domingo 04 de março de 2018 em Mossoró, região Oeste do rio Grande do Norte. 

Segundo a Polícia, Walison, estava em poder de uma moto roubada e teria sido perseguido pelos inimigos, nas proximidades do Beco das Frutas no centro da cidade. 

Ele abandonou a moticicleta e correu conseguindo chegar até próximo a praça do Museu, na Rua 30 de setembro, onde foi executado com cinco tiros de pistola calibre 380. 

A moto foi recolhida pela Guarda Civil e conduzida à Delegacia de Plantão. Testemunhas informaram à polícia que um veículo tipo Celta e uma moto foram vistos saindo do local após os disparos. Ninguém anotou as placas dos veículos suspeitos que fugiram sentido Paredões. 

O corpo do ex-presidiário foi isolado pela equipe da Guarda Civil e após os trabalhos de perícia pela equipe do ITEP com a presença do delegado de plantão Dr. Roberto Moura e sua equipe, foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal onde será necropsiado. 

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas acredita que o assassinato do ex-presidiário esteja relacionado a acerto de contas. O caso será investigado pela DHPP. Mossoró chega aos 52 homicídios em 2018. 

HISTÓRICO 

De acordo com o site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Walison David respondia a dois processos, sendo um por porte ilegal de arma de fogo e outro por roubo majorado (Ver Processos) 

Em Julho de 2015 ele foi preso acusado de uma tentativa de roubo a uma mulher, nas proximidades da sede da Polícia Federal no Bairro Nova Betânia. (Relembre) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages