49º/50º Homicídios em Mossoró 2018: Dois homens são executados dentro de Barbearia no Bairro Bom Jardim - ROTA 190

Post Top Ad

Responsive Ads Here

49º/50º Homicídios em Mossoró 2018: Dois homens são executados dentro de Barbearia no Bairro Bom Jardim

Share This
Kleyton e Fernando Magalhães foram executados dentro de barbearia no Bom Jardim


O duplo homicídio aconteceu na tarde desta quarta feira 28 de fevereiro de 2018, dentro de uma Barbearia, localizada na Rua Delfim Moreira próximo ao antigo Lanchão, no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Dois homens,identificados como Fernando Magalhães Rocha, 29 anos e Kleyton Carlos da Silva, 26 anos de idade, residente na Rua Rodrigues Alves, no Abolição I em Mossoró, foram executados com vários tiros, dentro do estabelecimento. 

A Polícia colheu no local, que as vítimas estavam na Barbearia, um fazendo a barba e outro sentado esperando o colega, quando cerca de cinco homens, chegaram, entraram no imóvel, já com armas em punho, mandaram que o proprietário saísse do local, e passaram a atirar contra as vítimas. 

Os dois morreram na hora. Uma das vítimas, o Fernando Magalhães, segundo a polícia, estava armado com uma pistola 380, mas não teve tempo de reagir, pois foi rendido juntamente com o colega. 

Após a ação criminosa, os atiradores saíram efetuando disparos no meio da rua. Uma farmácia e uma academia, localizadas na Avenida Alberto Maranhão tiveram os vidros das portas estilhaçados pelos disparos. 

A Polícia ainda não informou sobre a motivação da dupla execução, mas confirmou que as vítimas já tinha passagens pelo sistema prisional de Mossoró. 

Após a perícia no local de crime, os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao ITEP para necropsias. A cidade de Mossoró chega no último dia do mês de Fevereiro, aos 50 homicídios. Os casos serão investigados pela DHPP que esteve no local, fazendo os primeiros levamentos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages