Quadrilha explode carro forte na divisa do Rio Grande do Norte com o ceará


Bandidos fortemente armados, explodiram no final da tarde desta segunda feira, 05 de fevereiro, um carro-forte da empresa BRINKS, na BR 304 nas proximidades de Cacimba Funda, divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará.


De acordo com a polícia militar de Icapuí/Ce pelo menos sete homens encapuzados, teriam participado da ação criminosa contra o transporte de valores.

Para impedir a passagem do carro forte, segundo a PM, a quadrilha atravessou um carro no meio da pista e ateou fogo no veículo.  Após explodirem o carro forte os bandidos fugiram no sentido RN,  em uma camionete Amarok e posteriormente queimaram o carro.

Populares  filmaram o momento em que os criminosos passaram pela rodovia atirando para o alto possivelmente durante a fuga. Não há informações sobre o dinheiro levado pela quadrilha.


Quadrilha explode carro forte na divisa do Rio Grande do Norte com o ceará Quadrilha explode carro forte na divisa do Rio Grande do Norte com o ceará Reviewed by ROTA190 on fevereiro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports