Grupo cearense preso acusado de furtar mercadorias em supermercado de Mossoró - ROTA 190

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Grupo cearense preso acusado de furtar mercadorias em supermercado de Mossoró

Share This


Segundo a polícia os dois casais sao de Fortaleza no estado do Ceará e foram presos após furtar em mercadorias de um Supermercado localizado no Abolição IV em Mossoró.

O grupo criminoso que tantava fugir em um Chevrolet Prima com Placas de Fortaleza/CE, foi perseguido pela Força Tática com apoio de policiais militares do Ceará e interceptado próximo ao Condomínio Quintas do lago, na estrada de acesso a Granja.

Os dois homens e as duas mulheres foram encaminhados a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram identificados, como, Matheus Nobre Gomes 34 anos, Jonas Gomes de Macedo 32 anos, Fabiana Lima Trajano 34 anos e Sulamita Souza Silva 27 anos (presa de justiçã com tornozeleira eletrônica). 

De acordo com a polícia, todos já com passagem pelo sistema prisional cearense. Os policiais recuperaram o material subtraído do suepermercado, avaliado em mais de 3 mil reais e apreenderam o veículo, que segundo os criminosos pertence a uma locadora.

O quarteto deverá ser autuado por furto qualificado com concurso de pessoas e associação criminosa e encaminhados a unidades prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da Justiça.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages