Grupo cearense preso acusado de furtar mercadorias em supermercado de Mossoró



Segundo a polícia os dois casais sao de Fortaleza no estado do Ceará e foram presos após furtar em mercadorias de um Supermercado localizado no Abolição IV em Mossoró.

O grupo criminoso que tantava fugir em um Chevrolet Prima com Placas de Fortaleza/CE, foi perseguido pela Força Tática com apoio de policiais militares do Ceará e interceptado próximo ao Condomínio Quintas do lago, na estrada de acesso a Granja.

Os dois homens e as duas mulheres foram encaminhados a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram identificados, como, Matheus Nobre Gomes 34 anos, Jonas Gomes de Macedo 32 anos, Fabiana Lima Trajano 34 anos e Sulamita Souza Silva 27 anos (presa de justiçã com tornozeleira eletrônica). 

De acordo com a polícia, todos já com passagem pelo sistema prisional cearense. Os policiais recuperaram o material subtraído do suepermercado, avaliado em mais de 3 mil reais e apreenderam o veículo, que segundo os criminosos pertence a uma locadora.

O quarteto deverá ser autuado por furto qualificado com concurso de pessoas e associação criminosa e encaminhados a unidades prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da Justiça.  





Grupo cearense preso acusado de furtar mercadorias em supermercado de Mossoró Grupo cearense preso acusado de furtar mercadorias em supermercado de Mossoró Reviewed by ROTA190 on fevereiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports