47° Homicídio em Mossoró 218:Adolescente de 16 anos é morto durante assalto no Redenção - ROTA 190

Post Top Ad

Responsive Ads Here

47° Homicídio em Mossoró 218:Adolescente de 16 anos é morto durante assalto no Redenção

Share This


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte,registra mais um homicídio provocado por disparosa de arma de fogo e eleva para 47 o número de assassinatos no ano de 2018. 

Um adolescente de 16 anos de idade,identificado como Carlos Ryan Soares de Araújo, foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite deste sábado, 24 de fevereiro de 2018, no Conjunto Redenção e morreu no Hospital Tarcísio Maia pra onde foi socorrido. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, criminosos ocupando uma moto chegaram em um Açaí naquele núcleo habitacional para praticar um assalto, mas foram surpreendidos por um popular que estava armado no local, reagiu e atirou contra os assalantes que fugiram do local. 

O jovem Ryan estava na calçada de uma residência e durante a fuga dos bandidos ele teria se assustado e tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos efetuados pelos criminosos. 

Policiais da Força Tática, que chegaram rapidamente no local, socorreram o menor para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

Os criminosos conseguiram fugir, antes da chegada da PM no local e não foram identificados. O corpo do adolescente será removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar 47 homicídios no ano. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages