43ª/44ª Mortes violentas em Mossoró 2018: Ex-presidiários morrem em confronto com a PM na região do Fio - ROTA 190

Random Posts

Post Top Ad

Responsive Ads Here

43ª/44ª Mortes violentas em Mossoró 2018: Ex-presidiários morrem em confronto com a PM na região do Fio

Share This
Hudson Leônidas e Jader Lima morreram em confronto com a PM


Um confronto entre a Polícia Militar e suspeitos ocorrido durante a madrugada desta quinta feira 22 de fevereiro de 2018, na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró resultou na morte de dois suspeitos.

Segundo informações a ocorrência teve início no final da noite de ontem (21), quando criminosos estariam aterrorizando os moradores da favela do Fio, efetuado disparos de arma de fogo para o alto. A PM foi acionada, houve resistencia por parte dos criminosos, que conseguiram fugir.

Já na madrugada por volta das 02h00min a Polícia foi mais uma vez acionada e desta feita na Estrada que dar acesso ao Sítio Alagoinhas, onde houve o confronto e dois homens  foram baleados e socorridos pela própria PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia

Não resistiram e morreram ao dar entrada naquela unidade hospitalar. Informações dão conta de que os dois mortos são: Hudson Leônidas Silva Gomes, 24 anos e morava no Abolição IV em Mossoró e Jader Lima Leite.

De acordo com a polícia os dois já passaram pelo sistema prisional. Hudson Leônidas por assalto, receptação e homicídio e jarder Lima por tráfico de drogas. Os corpos serão encaminhados ao setor de Medicina Legal do ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Os policiais apresentaram na Delegacia de Plantão uma escopeta calibre 12 de repetição e 14 munições calibre 12 e dois veículos, um Gol e um Uno Vivace.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages