41° Homicídio em Mossoró 2018: Ataque a tiros deixa homem morto e a mulher baleada na Comunidade da Barrinha - ROTA 190

Random Posts

Post Top Ad

Responsive Ads Here

41° Homicídio em Mossoró 2018: Ataque a tiros deixa homem morto e a mulher baleada na Comunidade da Barrinha

Share This


Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no inicio da noite desta sexta feira 16 de fevereiro de 2018 na comunidade de Barrinha, localizada as margens da RN 015, na zona rural do município 

A vítima identificada como Francisco Otoniel Carvalho de Medeiros, "Sabotagem", 42 anos de idade, foi executado dentro de sua casa naquela localidade. A companheira dele conhecida como Betinha, foi atingida pelos disparos e socorrida por populares para o Hospital Tarcísio maia. 

Informações colhidas no local, pela polícia, os criminosos chegaram de moto, quebraram a porta da frenete da casa, invadiram a residência e executaram o homem. Após o crime os atiradores fugiram e não foram identificados. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que Francisco Otoniel, já tinha sido preso em 2017, acusado de fabricar armas artesanais, que eram vendidas para criminosos. (RELEMBRE O CASO)

Segundo informações, Francisco Otoniel, morava no Bairro Belo Horizonte, mas depois que foi preso e saiu da prisão passou a residir com a companheira na comunidade da Barrinha. 

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, foram acionados pelo CIOSP para isolamento do local do crime. O corpo foi recolhido pelo rabecão, sem a presença do perito e encaminhado a base do ITEP para procedimentos de necropsia. A equipe da Delegacia de Plantão sob o comando do Dr. Roberto Moura esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime. 

Mossoró chega aos 41 homicídios no ano de 2018. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages