33° Homicidio em Mossoró 2018: Viúva vítima de atentado nos Paredões morre no Hospital Tarcísio Maia - ROTA 190

Post Top Ad

Responsive Ads Here

33° Homicidio em Mossoró 2018: Viúva vítima de atentado nos Paredões morre no Hospital Tarcísio Maia

Share This


Valéria Guedes de Freitas, 38 anos, vítima de um atentado a bala, na noite de sexta feira, (02) no Bairro Paredões em Mossoró e que estava internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu e morreu por volta das 02h00 da madrugada de hoje, segunda feira 05 de fevereiro de 2018. 

De acordo com informações, Valéria estava no banheiro de sua casa, na Rua Anatália de Melo de Alves, na noite de sexta feira, quando foi atacada pelos criminosos que invadiram a residência e atiraram várias vezes na mesma. 

Segundo a polícia, antes de balearem a dona de casa, os criminosos mataram a filha dela, Fernanda Alice de Freitas Viana, 16 anos, que estava sentada numa cadeira de balanço na calçada da casa. 

Valéria, que teve seu marido, Francisco Ferreira Viana, o "Chiquinho", assassinado em janeiro de 2016, na calçada de sua casa, depois de baleada foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio, onde estava internada desde então. 

Na madrugada de hoje (05) ela apresentou piora em seu estado de saúde, não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar. 

O corpo de Valéria Guedes de Freitas, será encaminhado para a Unidade do ITEP onde será necropsiado nesta segunda feira e liberado para velório e sepultamento. 

A Divisão de Homicídios começa nesta segunda feira (05) a investigar os assassinatos de Valéria e de sua filha Fernanda Alice. A motivação dos crimes e a identidade dos assassinos ainda são desconhecidas. Com a morte de Valéria Guedes, Mossoró, passa a contabilizar 33 homicídios em 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages