Jovem é perseguido e baleado em frente ao Colégio Diocesano no Bairro Santo Antônio. - ROTA 190

Random Posts

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Jovem é perseguido e baleado em frente ao Colégio Diocesano no Bairro Santo Antônio.

Share This

A Polícia Militar registrou na tarde de hoje, sábado 13 de janeiro de 2018, uma tentativa de homicídio por arma de fogo, na Rua Dr. João Marcelino, nas proximidades do colégio Diocesano em Mossoró, no Oeste Potiguar. 

Um Jovem identificado como Mikael Camilo da Silva, 20 anos de idade, morador do Aeroporto II (Macarrão), foi alvejado com quatro tiros disparados por uma dupla de motocicleta. 

Segundo a PM a vítima trafegava em uma moto, em companhia de uma amiga, quando foram perseguidos pelos dois criminosos ocupando uma motocicleta e quando se aproximaram, passaram a efetuar disparos em sua direção. 

Mikael foi atingido no tórax, costas, abdômen e teve os dois braços quebrados. Os criminosos fugiram em sentido ignorado. Há informações não confirmadas pela polícia, de que a mulher, também teria saído baleada e atendida na UPA do santo Antônio. 

O jovem Mikael, que havia sofrido um outro atentado a bala no dia 17 de dezembro passado e que ainda estava se recuperando do ferimento de tiro na coxa, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave. 

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem também sobrea identidade dos atiradores. O jovem foi submetido a intervenção cirúrgica no HRTM. A Polícia Civil vai investigar o atentado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages