DENARC estoura mini laboratório de drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró



Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), estouraram no final da manhã de hoje, 25 de janeiro, um pequeno laboratório de drogas em Mossoró. 

Na residência, localizada na Rua Afonso Pena no Bairro Santo Antônio, onde segundo a polícia, funcionava o laboratório, os agentes encontraram, 2 quilos e 100 gramas de cocaína, 950 gramas de maconha, 4 balanças de precisão, uma prensa hidráulica, papel filmes, 2 frascos de um produto químico para mistura da cocaína e um rádio comunicador (HT). 

O morador da casa, José Wendell Felipe da Silva, 36 anos, natural de Mossoró, foi preso e conduzido a sede da DENARC onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (art.33). 

Segundo o Dr. Dênys Carvalho, delegado Regional e que está também respondendo provisoriamente pela Denarc, o acusado vinha sendo investigado ha cerca de dois meses,depois de várias denúncias chegadas a especializadas, sobre o tráfico de drogas em sua residência. 

Após os procedimentos realizados na DENARC, José Wendell, que segundo o delegado já responde processo na justiça por tentativa de homicídio, (art. 121), foi conduzido ao Itep para se submeter a exames de corpo de delito e posteriormente será encaminhado a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. 


DENARC estoura mini laboratório de drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró DENARC estoura mini laboratório de drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró Reviewed by ROTA190 on janeiro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports