Atentado a tiros deixa jovem de 22 anos e criança de 4 anos baleados no Parque das Rosas em Mossoró. - ROTA 190

Random Posts

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Atentado a tiros deixa jovem de 22 anos e criança de 4 anos baleados no Parque das Rosas em Mossoró.

Share This



O caso foi registrado no início da noite de hoje sábado 27 de janeiro na, Avenida da Integração no Conjunto Parque das Rosas, região do Santa Delmira em Mossoró no Oeste Potiguar..

Segundo a polícia militar homens armados, ocupando uma moto, foram matar um desafeto que caminhava em via pública e durante os disparos, acabaram baleando também uma criança de quatro anos que brincava na calçada de sua casa.

A menina identificada como Emilly Sophia de Oliveira, foi atingida por uma bala perdida na região do olho. Ela foi socorrida pelos familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas está fora de perigo, mas corre risco de perder o olho.

O alvo dos criminosos identificado como Paulo Henrique da Silva de 22 anos, residente na Rua Juvêncio Alves de Lima, no Santa Delmira, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo. O jovem foi socorrido pelo SAMU para o HRTM e de acordo com o Dr. Dickson médico intervencionnista do Samu, o estado de saúde da vítima é considerado grave.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação para o crime nem tem pistas dos atiradores que fugiram antes da chegada da equipe da Força Tática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages