Adolescente sofre tentativa de Homicídio no Conjunto Abolição IV em Moossoró


O adolescente Victor Gabriel Silva de Araújo,17 anos foi vítima de um atentado a bala na noite de hoje, sábado 13 de janeiro no Conjunto Abolição IV em Mossoró RN.

Segundo a PM a vítima conduzia uma motoneta Traxx pela Avenida principal do conjunto, quando foi seguida por uma dupla em uma moto grande, não identificada. Ao se aproximar do adolescente, o garupa atirou várias vezes contra a vitima que foi atingida por um tiro nas costas.

O adolescente disse aos policiais que ouviu os disparos mas pensava que tinha sido o pneu de sua motoneta que havia estourado e ao sentir ardência nas costas, abandonou a Traxx, correu e se refugiou dentro de uma Pizzaria.

Uma equipe do SAMU foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A polícia não tem pistas dos suspeitos e ainda não sabe a motivação do atentado.


Adolescente sofre tentativa de Homicídio no Conjunto Abolição IV em Moossoró Adolescente sofre tentativa de Homicídio no Conjunto Abolição IV em Moossoró Reviewed by ROTA190 on janeiro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports