18º Homicídio em Mossoró 2018: Popular morre vítima de tiros no Bairro Belo Horizonte - ROTA 190

Post Top Ad

Responsive Ads Here

18º Homicídio em Mossoró 2018: Popular morre vítima de tiros no Bairro Belo Horizonte

Share This


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o Décimo Oitavo" homicídio do ano. O crime aconteceu por volta das 15h30min deste sábado, 27 de janeiro de 2018, em um bar na Rua Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, João Batista da Costa Neto, 30 anos de idade, estava no estabelecimento, quando foi alvejado com vário disparos de arma de fogo, efetuados por dois desconhecidos, que chegaram no local.

A vítima ainda tentou correr para escapar dos disparos, mas sem êxito. Foi baleada e caiu no meio da rua. Populares que estavam no local, socorreram João Batista da Costa Neto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas ele não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Os criminosos, que segundo a PM chegaram no bar em um carro, fugiram após o crime e não foram identificados até o momento.

O corpo de João Batista, vai ser recolhido da UPA do BH para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação do crime, nem pistas dos assassinos, mas informou que a vítima respondia processo na justiça pelo crime de receptação, oriundo da Delegacia de Defrauções de Mossoró.VER.

O caso será investigado, a partir da próxima segunda feira (29), pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que inicialmente vai ouvir testemunhas e familiares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages