Motorista indignado ao presenciar assalto, joga carro por cima dos assaltantes que ficam gravemente feridos - ROTA 190

Random Posts

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Motorista indignado ao presenciar assalto, joga carro por cima dos assaltantes que ficam gravemente feridos

Share This

O condutor de um carro não identificado,indigado ao presenciar um assalto, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, ou melhor com seu próprio veículo, atropelando os assaltantes. 

O caso foi registrado na noite de ontem 28 de dezembro, na Rua jeremias da Rocha, no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN. Dois assaltantes, um menor de idade e outro de 23 anos, identificado como Weslley Everton da Costa Bezerra, morador do Bairro Boa Vista, trafegavam em uma motoneta Sky e ao se aproximarem de uma mulher que estava em via pública anunciaram o assalto, roubando seu celular. 

O homem ao presenciar a ação criminosa, jogou seu carro por cima dos indivíduos, deixando os mesmo bastante machucados. Os dois acabaram sendo detidos por populares que estavam no local e ainda tentaram linxá-los, mas foram impedidos por um policial que chegou no local. 

Uma guarnição da PM foi ao local e conduziu os dois para o Hospital Tarcísio Maia. O menor foi atendido e como o caso dele não era grave, foi liberado da unidade hospitalar. 

Já Weslley Everton, quebrou a clavícula, sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou com multiplas escoriações pelo corpo. Ele continua internado no HRTM e após receber alta médica deverá ser conduzido à presença da Polícia Civil. 

A vítima que teve seu celular roubado compareceu a Delegacia de Plantão, onde registrou queixa contra os dois assaltantes, que foram reconhecidos por ela. O celular foi quebrado durante o atropelamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages