Motorista indignado ao presenciar assalto, joga carro por cima dos assaltantes que ficam gravemente feridos


O condutor de um carro não identificado,indigado ao presenciar um assalto, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, ou melhor com seu próprio veículo, atropelando os assaltantes. 

O caso foi registrado na noite de ontem 28 de dezembro, na Rua jeremias da Rocha, no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN. Dois assaltantes, um menor de idade e outro de 23 anos, identificado como Weslley Everton da Costa Bezerra, morador do Bairro Boa Vista, trafegavam em uma motoneta Sky e ao se aproximarem de uma mulher que estava em via pública anunciaram o assalto, roubando seu celular. 

O homem ao presenciar a ação criminosa, jogou seu carro por cima dos indivíduos, deixando os mesmo bastante machucados. Os dois acabaram sendo detidos por populares que estavam no local e ainda tentaram linxá-los, mas foram impedidos por um policial que chegou no local. 

Uma guarnição da PM foi ao local e conduziu os dois para o Hospital Tarcísio Maia. O menor foi atendido e como o caso dele não era grave, foi liberado da unidade hospitalar. 

Já Weslley Everton, quebrou a clavícula, sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou com multiplas escoriações pelo corpo. Ele continua internado no HRTM e após receber alta médica deverá ser conduzido à presença da Polícia Civil. 

A vítima que teve seu celular roubado compareceu a Delegacia de Plantão, onde registrou queixa contra os dois assaltantes, que foram reconhecidos por ela. O celular foi quebrado durante o atropelamento.



Motorista indignado ao presenciar assalto, joga carro por cima dos assaltantes que ficam gravemente feridos Motorista indignado ao presenciar assalto, joga carro por cima dos assaltantes que ficam gravemente feridos Reviewed by ROTA190 on dezembro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports