Mossoró com 60% das viaturas da Polícia Militar recolhidas nos quartéis




Nesta terça (19) policiais e bombeiros militares decidiram iniciar a Operação Segurança com Segurança em todo o estado do Rio Grande do Norte.

O movimento cobra melhores condições de trabalho em razão das irregularidades existentes nas viaturas e falta de equipamentos individuais básicos de segurança não fornecidos pelo governo.

A iniciativa é resultado de deliberação da categoria em assembleia realizada ontem em frente à governadoria.


Segundo informações colhidas pela imprensa em Mossoró 60% das viaturas estão recolhidas e os policiais estão sendo empregados em funções administrativas, guarda e até mesmo a pé, dentro das condições ofertadas pelo Governo.

Com isso, viaturas como Grupo Tático Operacional, ROCAM e outras estão paradas, o que compromete o atendimento à população.

Paralelo às condições de trabalho que estão prejudicadas, os profissionais cobram o pagamento dos salários que estão sem nenhuma previsão de serem regularizados.

“Estamos em situação delicadíssima e passando por diversas privações em nossos lares. No momento não há condições de trabalho nem psicológicas para atender à população”, afirmou um policial que preferiu não se identificar.


Mossoró com 60% das viaturas da Polícia Militar recolhidas nos quartéis Mossoró com 60% das viaturas da Polícia Militar recolhidas nos quartéis Reviewed by ROTA190 on dezembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports