Jovem encontrado morto com tiros na cabeça e com mãos amarradas no Santa Helena - ROTA 190

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Jovem encontrado morto com tiros na cabeça e com mãos amarradas no Santa Helena

Share This

A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h00min de hoje, 24 de dezembro de 2017, para uma ocorrência de achado de cadáver em um terreno baldio na Rua Jorge Praxedes de Aquino na região do Santa Helena, no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.

Quando os policiais chegaram no local, se depararam com o corpo estendido ao solo ao lado de um quintal de uma residência e apresentava marcas de tiros na cabeça. a equipe da PM passou a isolar o corpo e acionou o ITEP. A vítima aparentemente jovem, estava com as mãos amarradas para trás.

Moradores informaram para a polícia que ouviram disparos de arma de fogo, durante a madrugada, mas como é comum esse tipo de ocorrência naquela região, ninguem quis sair de casa para ver o que estava acontecendo.

Hoje (24) por volta das 05h30min, um popular que caminhava pelo local viu corpo ao solo, ao lado de uma cerca, ligou para o 190 da PM.

Familiares que esteveram no local, identificaram a vítima, como Sendo João David da Silva, mas não apresentaram documentos do mesmo. De acordo com a polícia Militar, "Daivim" como era mais conhecido, era suspeito de envolvimento com assaltos a agências de Correios na região.

Ainda segundo a PM, O mesmo foi reconhecido por imagens de câmeras de monitoramento, durante uma tentativa de assalto contra o delegado Luiz Fernando da DEFUR, no Conjunto Santa Delmira em abril desse ano (RELEMBRE).

O delegado que estava sozinho no seu veículo, reagiu a ação dos bandidos e conseguiu balear o Deivim, mas ele conseguiu fugir com os comparsas, deixando uma escopeta 12 de fabricação caseira no local.

A perícia criminal, realizou os procedimentos no local e segundo o perito Otávio Domingos, a vítima foi atingida com dois tiros, uma na cabeça e outro na região do ombro com alojamento de projetil.

O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o enterro.

Mossoró, chega neste domingo de Natal (24), aos 239 homicídios em 2017. Mais um assassinato que deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e proteção Á Pessoa (DHPP).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages