Duas mulheres mortas a tiros em via pública no Bairro Aeroporto em Mossoró - ROTA 190

Random Posts

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Duas mulheres mortas a tiros em via pública no Bairro Aeroporto em Mossoró

Share This


A violência desenfreada que assola Mossoró,a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, faz mais duas vítimas, nesta sexta feira 22 de dezembro de 2017. 
Duas mulheres, uma indificada como Maria Ivanilda Bezerra da Silva, 29 anos, que residia no bairro Sumaré e outra identificada apenas como Mayara foram mortas, a tiros, na Rua Felipe Camarão, proximidades do Viaduto da BR 405 no Bairro Aeroporto. 

Segundo informações colhidas pela polícia, as duas vítimas trafegavam em uma motocicleta Fan vermelha com plca OJS-9976 e teriam parado no acostamento da rodovia, quando os atiradores chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as duas mulheres. 

Mayara teve morte instantânea no local, enquanto que Maria Ivanilda Bezerra da Silva, morreu ao dar entrada no hospital Tarcísio Maia para onde foi socorrida pelo Samu. 

No local dos crimes, a polícia civil recolheu várias cápsulas de pistolas calibres ponto 40 e 380, mas ninguem se apresentou para dar informações sobre o ocorrido. 

O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, esteve no local, tentando encontrar vestígios que possam ajudar na investigação, uma vez que não houve perícia, haja visto que o ITEP está sem perito criminal nesta sexta feira. 

O corpo de Mayara foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao setor de medicina legal, para procedimentos de necropsia. Já o corpo de Maria Ivanilda, será removido do necrotério do HRTM por um carro funerário para o ITEP onde será examinado e depois liberados. 

Até o momento a Polícia Civil desconhece a motivação do duplo homicídio, bem como os responsáveis pelos disparos que mataram as duas mulheres. Os crimes serão investigados pela DHPP







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages