Adolescente de 17 anos sofre tentativa de homicídio no Alto da Conceição em Mossoró


Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrada pela Polícia Militar na noite de hoje, 19 de dezembro em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a PM a vítima um adolescente de 17 anos foi alvejado com vários disparos disparos de arma de fogo na Rua Cunha da Mota no Bairro Alto da Conceição.

De acordo com informações, a vítima estava conversando com um amigo, na calçada de uma casa, quando, dois homens em uma moto Pop, chegaram e começaram a atirar contra os dois.

Um conseguiu fugir, mas o menor de idade acabou sendo baleado. O adolescente foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas o estado de saúde dele inspira cuidados.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, nem sobre a identidade dos responsáveis pelos disparos, que fugiram após a ação criminosa..

Adolescente de 17 anos sofre tentativa de homicídio no Alto da Conceição em Mossoró Adolescente de 17 anos sofre tentativa de homicídio no Alto da Conceição em Mossoró Reviewed by ROTA190 on dezembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Sports