Força Tática prende três suspeitos de assalto com drogas no Alto da Conceição em Mossoró. - ROTA 190

Random Posts

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Força Tática prende três suspeitos de assalto com drogas no Alto da Conceição em Mossoró.

Share This

João Bernardo, Emanoel Eugênio e Ramon Franklin presos no Alto da Conceição

Uma operação envolvendo policiais militares do 2°BPM, na tarde desta segunda feira, 06 de novembro de 2017, terminou com a prisão de três pessoas acusadas de trafico de drogas e roubo em Mossoró.

João Bernardo Saldanha Stein, de 19 anos de idade, natural da cidade de Tramandaí, no estado do Rio Grande do Sul. Emanoel Eugênio do Rosário Neto, e Ramon Franklin Andrade da Costa foram presos e atuados por roubo, art. 157.

A ocorrência foi registrada por volta as 15h00min quando o Copom acionou a VTR FT-03 pra se deslocar até a UBS ,no bairro quixaberinha no Aeroporto II e chegando ao local os policiais foram informados de que dois indivíduos em um Honda pop de cor vermelha teria praticado o assalta na UBS do bairro.Logo em seguida o Copom informou a equipe da FT 03 que dois suspeitos passaram nas proximidades da lagoa do mato com arma em punho e que estavam em uma residência na Rua Flávio de Oliveira naquela região.

Os Policiais da Força Tática Juntamente com os da  Vtr 234 e o do GTO foram até a Residência ao chegar no local encontraram os celulares roubados e uma quantidade de drogas, Além da mochila e das vestimentas usado no ato do assalto. 

Os três foram todos encaminhados a Delegacia de Plantão onde ficaram a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages