Força Tática prende três suspeitos de assalto com drogas no Alto da Conceição em Mossoró. - ROTA 190

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Força Tática prende três suspeitos de assalto com drogas no Alto da Conceição em Mossoró.

Share This

João Bernardo, Emanoel Eugênio e Ramon Franklin presos no Alto da Conceição

Uma operação envolvendo policiais militares do 2°BPM, na tarde desta segunda feira, 06 de novembro de 2017, terminou com a prisão de três pessoas acusadas de trafico de drogas e roubo em Mossoró.

João Bernardo Saldanha Stein, de 19 anos de idade, natural da cidade de Tramandaí, no estado do Rio Grande do Sul. Emanoel Eugênio do Rosário Neto, e Ramon Franklin Andrade da Costa foram presos e atuados por roubo, art. 157.

A ocorrência foi registrada por volta as 15h00min quando o Copom acionou a VTR FT-03 pra se deslocar até a UBS ,no bairro quixaberinha no Aeroporto II e chegando ao local os policiais foram informados de que dois indivíduos em um Honda pop de cor vermelha teria praticado o assalta na UBS do bairro.Logo em seguida o Copom informou a equipe da FT 03 que dois suspeitos passaram nas proximidades da lagoa do mato com arma em punho e que estavam em uma residência na Rua Flávio de Oliveira naquela região.

Os Policiais da Força Tática Juntamente com os da  Vtr 234 e o do GTO foram até a Residência ao chegar no local encontraram os celulares roubados e uma quantidade de drogas, Além da mochila e das vestimentas usado no ato do assalto. 

Os três foram todos encaminhados a Delegacia de Plantão onde ficaram a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages